CD Projekt RED | Empresa fala sobre Cyberpunk 2077 e The Witcher 4

A CD Projekt RED falou sobre seu próximo jogo, Cyberpunk 2077, e The Witcher 4, em uma reunião com investidores para apresentar seus resultados financeiros do último ano fiscal.

A CD Projekt RED afirmou que Cyberpunk 2077, o próximo jogo do estúdio, está em um estágio avançado de desenvolvimento, mas ainda será necessário “um bom tempo” para o jogo ficar pronto e provavelmente não teremos nenhuma novidade relacionada à ele este ano. A desenvolvedora também afirmou que está trabalhando em outro jogo além de Cyberpunk 2077, mas que ainda não foi revelado ao público.

Além disso, durante a reunião os membros da CD Projekt RED foram questionados sobre a possibilidade de fazerem The Witcher 4. Eles afirmaram que “The Witcher foi pensado como uma trilogia e uma trilogia não pode ter uma quarta parte, pode?” disse um dos representantes da empresa. “Nós gostamos muito desse mundo. Nós investimos 15 anos de nossas vidas nele e muito do nosso dinheiro. Então vamos pensar sobre isso.”

A empresa também adicionou que eles têm direito total sobre a franquia e que gastaram muito dinheiro para promover a marca The Witcher, que se tornou bem forte, então os investidores devem “responder a si mesmos” quanto a esta questão.

Com a resposta enigmática da CD Projekt RED e o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, é bem provável que teremos um novo jogo da franquia um dia, mas isso deve demorar alguns anos.

The Witcher

Leia mais sobre:  

Leia mais sobre: Cyberpunk 2077

Conteúdos relacionados