Dragon Ball FighterZ | Goku Black, Beerus, Hit e até Shenlong são confirmados no jogo

A mais recente edição da revista japonesa V-Jump (via Gematsu) revelou que Dragon Ball FighterZ contará com o dragão Shenlong, além dos lutadores Goku Black, Beerus e Hit.

Quando o jogador reunir as setes esferas do dragão, que acontecerá quando um certo número de combos for ativado, o dragão Shenlong, um dos símbolos da franquia Dragon Ball, poderá ser invocado para realizar um de quatro desejos: recuperar todo o HP, reviver um personagem do time, recuperar constantemente o HP ou dar um ícone especial.

Não foi revelado se Shenlong poderá ser invocado em qualquer batalha do jogo, ou somente em algum modo especial. A revista também confirmou que o jogo irá reproduzir cenas famosas do anime.

Além de Shenlong, três novos lutadores foram revelados: Goku Black, Beerus e Hit. Assim como os outros personagens do jogo, eles terão suas habilidades especiais do anime, como o God of Destruction’s Judgement de Beerus, o Salto no Tempo de Hit e a lâmina de energia de Goku Black, que também contará com a ajuda de Zamasu em combate.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Dragon Ball FighterZ

Conteúdos relacionados