Overwatch | Presidente da Hi-Rez sugere que jogo copiou personagem de Paladins

Stew Chisam, presidente da Hi-Rez Studios, responsável pelo game Paladins, sugeriu em seu Twitter que a nova personagem de Overwatch, Brigitte Lindholm, seria uma cópia de Ash, personagem de Paladins.

Chisam fez uma enquete com seus seguidores, questionando se teria razão em fazer a comparação entre as duas personagens e postou uma imagem delas lado-a-lado. Além disso ele também postou uma imagem de uma chaleira e um pote, com a expressão “o Pote chamando a Chaleira de preta, ou a Chaleira chamando o Pote de preto?” (would that make me the Pot calling the Kettle black, or the Kettle calling the Pot black? – um ditado em inglês, equivalente a “o sujo falando do mal-lavado”). Confira:

Desde o seu lançamento em 2016, muitos jogadores acusam Paladins de ser uma cópia de Overwatch, já que seu estilo de jogo e personagens são parecidos, porém Chisam já afirmou que muitos dos personagens já estavam disponíveis na beta do game, que ocorreu antes do lançamento de Overwatch, e que o Paladins foi inspirado em Global Agenda, jogo da Hi-Rez de 2010.

Seja como for, Brigitte Lindholm, a nova heroína de Overwatch, já está disponível nos servidores de teste do game e deve ser lançada em breve, porém, a Blizzard ainda não revelou uma data oficial. Overwatch está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Overwatch

Conteúdos relacionados