The Witcher | Showrunner confirma que série terá 8 episódios

Nos últimos dias surgiram vários rumores de que a série baseado na franquia de The Witcher da Netflix teria 8 episódios e sua estreia seria somente em 2020. Agora, a showrunner e roteirista da série, Lauren S. Hissrich, comentou os rumores em seu Twitter.

Hissrich deu mais detalhes sobre o projeto, confirmando que a série terá, ao menos por enquanto, 8 episódios.

“OITO EPISÓDIOS. Sim! Eu sei, eu sei, pode não parecer muito para vocês, mas criativamente é a decisão certa. Os episódios podem ser enxutos, cheios de ação, ricos em personagens e história, sem perder o ritmo no meio da temporada. Isso soa bom pra mim, e pra vocês?”

Sobre o lançamento em 2020, a produtora não confirmou e nem negou. A série segue sem uma previsão de lançamento.

“2020. Quem sabe?! Estamos seguindo em frente com tudo muito rápido – tipo, minha cabeça está girando que nem em O Exorcista, só que com entusiasmo e não possessão demoníaca – mas uma coisa é certa: qualidade antes de velocidade. Vocês vão ver o mais rápido que é humanamente possível e será bom.”

O seriado ainda não tem um elenco definido e de acordo com Hissrich, os roteiros ainda precisam ser finalizados, mas novos roteiristas irão se juntar ao projeto em breve.

“Eu terminei o piloto que, sim, será mais polido com um elenco e filmagens. Os outros 7 episódios não existem ainda, exceto na minha cabeça. E adivinhem só? novos roteiristas vão se juntar a mim em breve!”

Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), serão os produtores executivos ao lado da produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, dirigidas por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski também irá dirigir ao menos um episódio de cada temporada da série.

The Witcher ainda não tem uma data de lançamento para estrear na Netflix.

Leia mais sobre:  

The Witcher

Conteúdos relacionados