Brazil Game Awards | Premiação irá eleger os melhores jogos de 2018

O Brazil Game Awards (BGA) 2018 deixará de premiar apenas os melhores jogos mostrados na Brasil Game Show (BGS), e passará a premiar todos os jogos lançados no ano.

“Emancipar o Brazil Game Awards da Brasil Game Show foi uma forma de contemplar mais jogos para votação – afinal, se antes apenas os jogos participantes da feira podiam ser votados, agora qualquer produto lançado até 25 de novembro de 2018 é elegível,” diz a organização do BGA em seu site oficial.

Criado em 2015 para premiar os melhores jogos da Brasil Game Show, o Brazil Game Awards é formado por um júri independente que cobre a indústria dos games no Brasil. Em sua primeira edição, Street Fighter V foi eleito o melhor jogo da BGS. No ano seguinte, em 2016, Horizon Zero Dawn foi eleito o melhor jogo do evento. Já em 2017 quem levou o prêmio de melhor game foi Monster Hunter: World.

A edição de 2018 irá contemplar todos os jogos lançados até 25 de novembro de 2018, independente da Brasil Game Show. Os jogos indicados serão anunciados no dia 5 de dezembro e os vencedores serão divulgados no dia 12 de dezembro.

Leia mais sobre:  

Brazil Game Awards

Conteúdos relacionados