Far Cry 5 | Jogo tem suposta missão com gravação comprometedora de Trump

Segundo o site Polygon, (via The Enemy) em uma missão paralela de Far Cry 5, os jogadores precisão recuperar um suposto vídeo comprometedor gravado por russos, envolvendo o presidente americano Donald Trump e prostitutas no Ritz Carlton de Moscou.

Esse vídeo, supostamente existe de verdade e foi citado em um dossiê de um ex-agente de inteligência britânico, porém a existência do vídeo nunca foi comprovada. O vídeo mostraria Trump colocando prostitutas para urinar na cama da suíte do hotel, que foi usada anteriormente pelo então presidente Barack Obama e a Primeira-Dama Michelle Obama.

Em Far Cry 5, na missão Patriot Acts, o jogador deve ajudar um agente do governo americano a procurar um vídeo, que foi trazido aos EUA por um funcionário de hotel de “Kremlândia” – referência ao Kremlin, central do governo russo.

O nome do presidente Trump nunca é mencionado, mas o agente diz ter sido enviado pelo Big Man, que pediu que a fita fosse localizada, pois ela poderia afetar sua imagem pública. O conteúdo do vídeo também não é mencionado, mas há várias referências ao seu conteúdo como o agente americano dizendo ao rádio: “Atenção camarada, a cama está molhada” (Attention comrade, the bed has been wet) ou o “Trabalho molhado” (wet Works).

Confira abaixo um gameplay da missão:


Far Cry 5 será lançado em 27 de março para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Far Cry 5